Dicas da Itália – Fernanda Savóia

 

Hoje falarei de outro lugar na Europa!

Todos os anos, me pergunto qual é a maior população na Terra. Os chineses ? Os índios ? E, novamente, onde vai o nosso planeta , com seus mais de sete bilhões de pessoas ? Civilizações ocorreram ao longo dos milênios e a raça humana está evoluindo. No entanto, há uma “população ” que habita no planeta azul por mais de 120 milhões anos . São as formigas , insetos .

E para quem está de viagem marcada para Paris claro que com as crianças, aqui vai a dica!

Mille fourmis ,ate dia 24 de agosto de 2014 , no Palais de la Découverte , em Paris. Imerso em um cenário muito original, a exposição é composta por seções mais específicas : ” Planète des fourmis ” Dedicada à rainha e as larvas ” Le nid ” , nos fala de comportamento coletivo destes insetos ” La société ” para que explora a morfologia e as mudanças ao longo dos milênios ” Fourmis à la lupa ” Sugestivo , em particular , a possibilidade é dada aos visitantes de espiar dentro de quatro ninhos , graças a uma câmera de vídeo que projeta em uma tela grande de mais de dois metros de comprimento . Ao observar a interação de insetos com o outro para os nossos filhos (que tentamos ensinar as regras de coexistência pacífica ) em breve estará claro que o estranho comportamento observado são na verdade conflitos entre indivíduos … ! O “show” dura uma hora e você pode ver duas vezes por dia.

A exposição está aberta diariamente (excepto segundas-feiras e nos dias 14 e 21 de julho de 2014 ) 9,30-18 e domingos, das 10 a 19. Entrada: € 8, , grátis para crianças até 6 anos. link-> Site vitrine de l’exposition « Mille milliards de fourmis ».

 

Compartilhe:
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • RSS
  • Tumblr

Notícias relacionadas:

Escrito por

A paulistana Ana Claudia Marinho, arquiteta e mãe de três crianças pequenas, atualmente além de projetos residenciais, também se especializou em quartos infantis. Soube unir suas habilidades e interesses para criar o blog SALTO ALTO E MAMADEIRAS, e nele compartilha dicas de produtos infantis, decoração e tendências. Para quem quiser saber tudo sobre o lifestyle” pré e pós maternidade” com conteúdo descolado e moderno,encontrará aqui.

Não há comentários ainda.

Comentar

Mensagem

%d blogueiros gostam disto:
Leia o post anterior:
Storage beds

  Os quartos atualmente estão com seu tamanho reduzido. Que tal usar estas inspirações para criar ambientes confortáveis e descolados?...

Fechar