Filorga – Dicas de creme

 

Na minha última viagem para a Europa fiz algumas compras de cremes. Como sei que a grande maioria gosta de umas dicas do que levar para casa, vão aqui minhas sugestões.

Cremes da marca FILORGA.

A linha TIME FILLER comecei a usar e os resultados ainda não foram constatados. Claro,faz 2 semanas apenas mas gostei da textura e do aroma.

Com relação ao creme da mesma linha para os olhos, há esperanças que terei bons resultados! Vejam :  Filorga – Time-Filler Eyes é um creme de correção de olhos, incluindo as linhas finas, pés de galinha, pálpebras caídas e olheiras.Com ingredientes ativos ultra-eficazes, Filorga – Time-Filler Eyes é o primeiro tratamento de anti-envelhecimento para olhos que activa efetivamente o crescimento dos cílios.

Filorga – Time-Filler Eyes é um tratamento de correção de olhos inspirado nas mais recentes técnicas médicas, formulado especificamente para emular os resultados de Botox, peeling, lifting e tratamentos de injeção para restaurar o brilho e eliminar os sinais de cansaço e envelhecimento: 

– Rugas: com um ingrediente activo botox-like combinado com um peptídeo poderoso que suaviza as linhas de expressão e equilibra a pele de dentro;

– Pálpebras e Cílios: com um complexo que combate a flacidez das pálpebras superiores e impulsiona o volume de cílios;

– Linha de cavidades e Ciclos escuros: com um complexo à base de plantas combinado com um ingrediente activo de peeling que faz desaparecer as olheiras. 

A cada dia que passa, as rugas são suavizadas, as pálpebras ficam mais firmes e as olheiras desaparecem

filorga1

A outra marca que comprei é CAUDALIE. A linha é Premier Cru. Uso alternadamente com o Time Filler. Um pouco mais espesso porém cheiroso e a pele absorve rapidamente!

 

PREMIER

Com relação a maquiagem o NO BLUSH do Perricone é MARAVILHOSO! Dá aquele ar saudável  sem sobrecarregar. Parece que você deu uma corridinha e chegou com a bochecha corada de calor. A linha toda é muito bacana! Vale a pena também comprar o batom No LIPSTICK.

perricone

Enfim, dicas são sempre muito boas! Mas consulte antes sua dermatologista!

Compartilhe:
  • Facebook
  • Yahoo! Buzz
  • Twitter
  • Google Bookmarks
  • LinkedIn
  • RSS
  • Tumblr

Notícias relacionadas:

Escrito por

Não há comentários ainda.

Comentar

Mensagem

%d blogueiros gostam disto:
Leia o post anterior:
NÃO ME PERGUNTE MAIS “COMO FOI NA ESCOLA HOJE?”

  No site "Update or Die" , li um texto bacana sobre o comportamento com  relação aos nossos filhos, na...

Fechar